Ativistas  são pessoas que veem a necessidade de mudar e dedicam seu tempo fazendo algo a respeito. Eles são movidos pela paixão e uma visão de um futuro melhor. O ativismo vem naturalmente para alguns, enquanto que para outros, é imposto por situações prejudiciais ou por conhecer alguém que enfrenta certos problemas. Seja qual for o seu motivo para querer se tornar um ativista, você tem a capacidade de fazê-lo, não importa sua idade, seus meios ou sua história. São pessoas como você, que acreditam que têm o poder de fazer a diferença, que acabam mudando o mundo para melhor.(wikihow)

Ciberativismo  é a atuação, do ativista,  pelos meios de comunicação digital.

Ciberativista Humanimal: Compartilhe imagens de conscientização, de petições, de atividades beneficentes. Seja sempre educado e de bom senso. Verifique a procedência do post, petições e atividades. Notícias de políticos devem ter o foco da ação e não do politico. Lute por justiça e não por vingança.

Abaixo sugerimos alguns posts interessantes. Nas outras  páginas encontrará informações de petições e atividades.

ObrigAUdos e Boa Sorte.

 

 

a_002            BICHO NÃO E LIXO

 

Protesto_Vivessec+º+úo_MDA        ATgAAACTkMxex9OcAhmI1TY__vn8voW3fkppzhcJcF5tQCpUUsxYcd9ebbTer9GaVERhy77oejcxe2YIA79meDQLkRTPAJtU9VBUYo0CIkOI6eSYtPfIWA-UYEV3Yg

IMG-20160302-WA0001